Soluções de integração para campanha de fidelidade
- Organização e contabilização dos pontos de campanha
- Integração de dados e controle das mudanças sazonais da campanha
- Confiança na informação






Cenário
Uma rede de captura que premiaria as lojas que mais vendessem em determinado período, precisava de total controle de dados, segurança e flexibilidade no decorrer da campanha.
Baseado no volume de vendas era necessário gerar e computar as pontuações para cada loja, alimentando assim, os dados das campanhas com total integração.
Integração e Flexibilidade
Dentro de uma realidade com um fluxo gigante de informações sendo geradas a todo instante, era necessária a criação de uma gestão segura, rápida e o mais importante: flexível.
A Token cria Confiança na Informação


Desafio
Durante o desenvolvimento da campanha surgiu o desafio da volatilidade das vendas de cada loja, fazendo com que a estratégia de estrutura da campanha tivesse que contar uma flexibilidade na leitura de dados. Se dentro de uma semana houvesse um aumento significativo de vendas de uma loja e uma diminuição abrupta de outra, a gestão de dados tinha que estar pronta, prevendo as variações do projeto.
Solução
Por mais simples que possa parecer, a gestão de dados de uma campanha passa por diversas etapas e durante seu período, diversos problemas de contabilização e integração aparecem.
Conforme as informações iam chegando, assim como cada detalhe de número de cada venda e suas variantes, a Token ficava encarregada de contabilizar e gerir o sistema de fidelidade, integrando os dados com segurança e velocidade.
Entendendo o processo da volatilidade da campanha, foi criado um processo ágil para identificação das nuances dos números que variavam de acordo com as vendas de cada loja e suas respectivas pontuações durante o processo da campanha.