A Token deixa 100% digital pagamentos de salários com integração de sistemas entre banco e empresa com mais de 100 mil funcionários.

Cenário

Os pagamentos que o banco tinha que realizar aos mais de 100 mil funcionários da Gelre, empresa pioneira em trabalho temporário no Brasil, sofriam com alguns entraves diante das peculiaridades do negócio.

Desafios

As informações complexas inerentes ao projeto eram, ao mesmo tempo, cruciais e desafiadoras: tempo e tipo de prestação de serviço, horas extras, vale transporte, bonificações, descontos, entre outros, precisavam ser integradas de forma simplificada e inteligente para garantir a confiabilidade e segurança dos dados gerados.

Solução

Criação de conta virtual, vinculada a conta corrente existente. Com um cartão de débito enviado pelo banco, os funcionários da Gelre passaram a ter acesso aos recebíveis de forma segura, ágil e prática.

O sucesso é determinado pelo impacto positivo da integração no ecossistema envolvido, superando sua complexidade, com responsabilidade e aumento de performance.