INTEGRAÇÃO PONTA A PONTA PARA O ECOSSISTEMA DE CARTÕES

Milhões de transações processadas por mês

Centenas de milhares de arquivos processados e entregues por mês

Cenário

Por um lado existia o processo tradicional de fatura de cartão e por outro lado, exisita a necessidade do Banco em ir adicionando novos serviços, como gestão de despesas aéreas e gestão de despesas de hotéis.

Agilidade e Simplicidade

Entendendo que a possibilidade de oferecer e gerir novos serviços é, e será, cada vez mais crescente na realidade do Banco, se tornou necessária um processo de agilização e simplificação na integração dos milhares de dados dessas novas ofertas de serviços.

A TOKEN CRIA CONFIANÇA NA INFORMAÇÃO

Desafio

Era necessário criar agilidade e simplicidade para que o Banco fizesse menos esforço no processo de papeladas e comprovantes. Um processo on demand era crucial para que a integração ocorresse de forma eficaz. Deixar a informação consolidada e precisa.

Solução

Consolidação e confiança não são simples de se atingir. A solução Token para processos de cartão não é apenas a integração de uma API, a Token vai muito além de uma API para atingir o sentido literal de solução e tranquilidade.

Entendendo o processo de negócio do Banco, a Token implementou um sistema de segurança e checagem das informações, o que possibilitou ao Banco uma enorme economia de esforço no trato dos dados, erradicando erros operacionais e sistêmicos.

Ainda, indo além da solução, a Token ofereceu a rastreabilidade da informação, eliminando questões de interpretações errôneas de dados, double checks e até mesmo informações fraudadas.