Solução para gestão de despesas de frotas

  • Integração de informações
  • Economia de tempo e custo
  • Gestão de despesas

Cenário

Era preciso criar uma solução para as empresas gerirem os custos de viagem e logística de suas frotas. Como separar todas as informações e confiar mais ainda nessas informações para gerar um controle total de custos.

Informação integrada

As empresas de frotas que não tinham as informações detalhadas e corretas de seus custos, ficavam sem controle de despesas, como gastos de viagem e refeição, e acabavam sem dados preciosos na hora de criar novos planejamentos.

A Token à frente.

Desafio

Criar um sistema que conseguisse coletar e controlar os custos das frotas. Além de enviar informações de localização e oferecer dados para planejamentos de gastos futuros e eventuais trocas de rotas, postos de parada e até mudanças logísticas mais profundas.

Solução

Foi desenvolvida uma solução que, instalado nos postos conveniados, era capaz de controlar cada unidade da frota através de uma smartcard. Então, quando o caminhão passava nos postos conveniados, eram coletadas informações detalhadas sobre as despesas realizadas.

Ao final do dia, havia a consolidação da informação pelos postos que era transmitida a Token. Indo além da solução, a Transportadora podia gerar os smartcards para cada unidade de sua frota e limitar os valores para controlar os gastos.

A solução Token foi capaz de economizar preciosos custos que antes não se tinham controle. Tudo usando criatividade, tecnologia e integração para o B2B.