CENTRALIZAÇÃO DAS INTEGRAÇÕES ELETRÔNICAS EXTERNAS
Todos os processos eletrônicos externos

Sua empresa possui diversos processos de integração eletrônica de informações com parceiros, com inúmeros tipos de operações e infra-estrutura distintas, dificultando a administração das operações e agestão dos relacionamentos? Ocorrem situações como as que se seguem?

  • Importantes clientes praticando EDI-Mercantil com particularidades no modelo de fluxos de mensagens, tornando impossível unificar as interfaces com o sistema aplicativo;
  • Cada nova alteração ou novo parceiro de EDI-Mercantil exige todo um grande retrabalho de integrações e interfaces, impactando as demais atividades de suporte e manutenção dos sistemas interno.
  • Não possui uma solução de gerenciamento de integrações de processos e-business externos, que facilite e torne praticamente transparente a migração dos sistemas internos, sem impactar as operações e as relações com parceiros.
  • Não possui uma solução que efetue a crítica e o diagnóstico automático de mensagens de parceiros, dificultando o tratamento de ocorrências.
  • Precisa unificar o gerenciamento de troca de informações ( EDI-Mercantil, troca de arquivos com soluções de força de venda, EDI-Financeiro, troca de arquivos entre diferentes plantas ou instalações, etc.) inclusive quando trafegarem por diferentes meios de comunicações.
  • Precisa racionalizar custos e reduzir o número de soluções por processo (Exemplo: integração de contas a pagar com diversos bancos)
  • Precisa implantar um novo processo eletrônico com parceiros, e que não é suportado pelo sistema interno (exemplo: fluxos eletrônicos de vendas e de estoques de clientes, que devem ser relacionados a processos de gestão comercial/marketing e de re-suprimento contínuo).
  • Precisa captar e integrar com o sistema aplicativo, as informações de vendas registradas em soluções B2B/B2C, sem impactar, e simplificando e agilizando a operação.
  • Precisa viabilizar um processo de administração de operações de integrações eletrônicas, via Web - através da intranet (ou extranet), de forma que as áreas de negócios envolvidas com cada processo, tenha melhores condições de gerenciamento e interações com parceiros.
  • etc.
SPB & CADEIAS DE VALOR
PAGAMENTO ELETRÔNICO SEGURO VIA EDI
SOLUÇÃO FACILITA UNIÃO LOGÍSTICA ENTRE EMPRESAS
EDI VIA INTERNET
CENTRALIZAÇÃO DAS INTEGRAÇÕES ELETRÔNICAS EXTERNAS
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
2002©TOKEN SERVICES - Todos os direitos reservados.