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Reimaginando o Atendimento a Clientes na área de Saúde

Como Hospitais, Laboratórios e Planos de Saúde podem revolucionar a Experiência do Cliente com Ecossistemas Digitais de Negócios

A área de saúde é inquestionavelmente uma das esferas mais vitais e desafiadoras em nossa sociedade. Nos últimos anos, especialmente durante e após a pandemia, testemunhamos uma revolução notável na forma como hospitais, laboratórios e planos de saúde interagem com seus pacientes. A telemedicina, por exemplo, antes inimaginável, tornou-se uma realidade cotidiana.

Hoje, já existem hospitais e laboratórios exemplares com uma jornada otimizada desde a marcação de consultas até a obtenção de resultados de exames. Médicos têm acesso instantâneo ao histórico completo do paciente e os tratamentos são personalizados com base em dados em tempo real. 

Contudo, ainda há muito espaço para avançar. Muitas empresas continuam enfrentando problemas de integração no fluxo de informações entre suas unidades, e a colaboração com parceiros externos ainda é precária.

  • Imagine poder oferecer serviços personalizados, dinâmicos e ágeis, centrados nas particularidades e preferências de cada cliente. 

  • Imagine disponibilizar informações de forma eficaz para que os profissionais na linha de frente tenham acesso rápido às informações necessárias para prestar um atendimento seguro e eficaz, permitindo-lhes dedicar mais tempo ao paciente do que à papelada e sistemas complexos.

  • Imagine uma integração perfeita de sistemas de informações de saúde e dispositivos médicos, garantindo que os dados de monitoramento e exames estejam prontamente disponíveis e totalmente integrados ao prontuário do paciente. 

  • Imagine sistemas de prescrição mais inteligentes, apoiando as decisões dos profissionais de saúde e reduzindo riscos na avaliação de informações complexas.

  • Imagine como a colaboração entre as diversas empresas envolvidas nos cuidados e na gestão dos processos de atendimento, abrangendo hospitais, laboratórios, clínicas e planos de saúde, poderia gerar economia de tempo e recursos, resultando em uma prestação de cuidados de saúde de maior qualidade.

  • Imagine ainda a capacidade de escalar operações através de processos de aquisição simplificados, facilitando a integração de novas unidades. 

Imagine disponibilizar informações de forma eficaz para que os profissionais na linha de frente tenham acesso rápido às informações necessárias para prestar um atendimento seguro e eficaz, permitindo-lhes dedicar mais tempo ao paciente do que à papelada e sistemas complexos.

  • Imagine ter a possibilidade de sincronizar os dados financeiros, processos de faturamento e transações, com conformidade com as regulamentações do setor de saúde, garantindo segurança de dados e privacidade dos clientes e dos parceiros.

A Token, com sua experiência de três décadas, oferece uma plataforma para a criação de ecossistemas digitais de negócios, que possibilita às empresas da área de saúde, para oferecer serviços personalizados, conseguir  dedicar mais tempo aos pacientes que à papelada e sistemas complexos.

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